Escola Dumbinho

Rua Sílvio Romero, 40 - Parque Residencial Marengo, Itaquaquecetuba - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Dumbinho?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(48 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 350,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 280,00

Qual a estrutura da Escola Dumbinho?

A Escola Dumbinho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Dumbinho

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Nossa proposta valoriza a formação integral do aluno - física, emocional e cognitivo, e suas relações com o conhecimento (consigo mesmo, com o outro e com o mundo) numa abordagem pedagógica diferenciada abrangendo valores éticos e morais.

Além de oferecer desenvolvimento integral, nossa escola privilegia a individualidade do aluno, considerando suas potencialidades e emoções, e essas iniciativas se refletem no crescimento pessoal dos alunos de uma maneira comprometida no cultivo do espírito de responsabilidade e na descoberta de novas habilidades.

EDUCAÇÃO

Para nós a educação é vista como um todo, segundo os quatros valores da educação:

- Aprender a aprender;

- Aprender a fazer;

- Aprender a conviver;

- Aprender a ser.

Nossa proposta valoriza o acompanhamento passo a passo da vida escolar do aluno.

Nossa escola se preocupa não só na quantidade de conhecimento, mas sim como o aluno irá aprender a aplicá-lo.

Qual a metodologia de ensino da Escola Dumbinho?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Dumbinho é bem avaliada?

A Escola Dumbinho é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Compromisso e responsabilidade."
Elaine
Professor09/07/2021
"Escola ótima, professores comprometidos com o aprendizado das crianças, para formarem seres pensantes, e construtores da sua própria autonomia."
Alessandra da Silva
Professor09/07/2021

Qual o endereço da Escola Dumbinho?

A Escola Dumbinho se localiza em: Rua Sílvio Romero, 40 - Parque Residencial Marengo, Itaquaquecetuba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Sílvio Romero, 40 - Parque Residencial Marengo, Itaquaquecetuba - SP