Escola De Educação Infantil Turma Da Bagunça

Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, 348 - Campo Grande, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Turma Da Bagunça?

A Escola De Educação Infantil Turma Da Bagunça oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Turma Da Bagunça

A Escola de Educação Infantil Turma da Bagunça é diferenciada, propondo um sistema de ensino onde o aluno participa ativamente do próprio aprendizado, mediante a experimentações, estímulo e pesquisa em grupo através de projetos, possuindo princípios SUSTENTÁVEIS em toda a jornada de aprendizado do aluno.O jeito de ensinar envolve a diversão, aprendizagem e respeito, somando-se ao resultando em uma escola onde a criança aprende fazendo o que mais gosta: brincando.O principal objetivo da escola é oferecer suporte e a possibilidade da criança crescer e se desenvolver da melhor forma possível e focando na felicidade. Acreditando que a educação inspira a criatividade, e toda criança é única no seu processo de aprendizagem e crescimento.Uma boa escola é aquela onde a criança aprende e se sinta feliz, e a Escola Turma da Bagunça garante isso.Assumem o compromisso de desenvolver o potencial, a criatividade e o conhecimento de seus alunos.Áreas de conhecimento:Linguagem;Matemática;Natureza e sociedade;Movimento;Artes e música.As áreas de conhecimento são trabalhadas de forma lúdica, enriquecendo os conteúdos. Em seguida os alunos fazem o registro. Criar requer percorrer alguns caminhos como brincar com diferentes materiais, explorar traços, texturas e situações. Desta forma, esculturas, modelagens, brinquedos de sucatas estão presentes no cotidiano, integrando aspectos sensíveis, afetivos, intuitivos e cognitivos, com a música sendo constante na rotina.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Turma Da Bagunça?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Turma Da Bagunça é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Turma Da Bagunça?

A Escola De Educação Infantil Turma Da Bagunça se localiza em: Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, 348 - Campo Grande, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, 348 - Campo Grande, São Paulo - SP