Escola Padre Júlio Maria

Rua Olívo Gomes, 310 - Vila Alexandrina, São José dos Campos - SP - São Paulo
3.8Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola Padre Júlio Maria?

A Escola Padre Júlio Maria oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Padre Júlio Maria

Desde 1974 no mercado, atuando na educação infantil (2 à 5 anos de idade) e ensino fundamental (1º ao 5º ano), a Escola de Educação Infantil e Fundamental Pe. Júlio Maria adota um método de ensino tradicional, utilizando material de ensino Positivo, com conteúdos, atividades e tecnologias educacionais desenvolvidos para os alunos como forma de auxiliar na aprendizagem dos conteúdos curriculares. Somados aos trabalhos da escola e dos professores, eles expandem os horizontes para a vida cultural de seus alunos. Em sua estrutura o colégio possui biblioteca, sala de informática, duas quadras esportivas, parque e tanque de areia.

Atividades complementares:

• Programa bilíngue

• Capoeira

• Xadrez

• Informática educacional

• Culinária

• Filosofia

• Projeto de Leitura

• Produção de Texto

Qual a metodologia de ensino da Escola Padre Júlio Maria?

Construtivista, Humanista, Interacionista e Lúdica. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Padre Júlio Maria é bem avaliada?

A Escola Padre Júlio Maria é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.75/5.0
"Escola acolhedora, estrutura básica, ótimos funcionários e método de ensino muito bom."
Erika Pascoal
Pai/Mãe22/01/2023

Qual o endereço da Escola Padre Júlio Maria?

A Escola Padre Júlio Maria se localiza em: Rua Olívo Gomes, 310 - Vila Alexandrina, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Olívo Gomes, 310 - Vila Alexandrina, São José dos Campos - SP