Escola De Educação Infantil Luz Do Saber

Paulo Castaldelli, 296 - Parque Continental, Guarulhos - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil Luz Do Saber?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 720,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 360,00

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Luz Do Saber?

A Escola De Educação Infantil Luz Do Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola De Educação Infantil Luz Do Saber

Somos uma Escola de Educação Infantil que atende dos 4 meses aos 5 anos das 7h ás 19 h, sem recesso de meio de ano podendo haver opção de Meio Período, Semi integral e Integral..

Possuímos aulas de Inglês, Robótica, Xadrez, Ludicidade, Gastronomia, Judô, Dança, Artes e Oficina.

Possuímos uma estrutura completa e adaptada para atender todas as idades de acordo com suas necessidades, gerando um ambiente propício para o aprendizado e desenvolvimento social, emocional e criativo do seu filho.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Luz Do Saber?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Luz Do Saber é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Luz Do Saber é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Meu filho entrou no berçário nessa escola ano passado. Eu simplesmente amo a escola e meu filho também. Sempre teve o melhor tratamento e cuidado de todos os professores e diretoras. É com muito carinho e ternura que falo dessa escola que acolheu meu filho com muito amor, desde o princípio. É aí, onde deixo todos os dias o ser mais precioso da minha vida, que deposito toda a minha confiança e segurança de que meu pequeno é tratado com carinho, dedicação e respeito. Sou muito grata pela confiança nunca quebrada, pela segurança nunca interrompida... Essa fase dele não voltará nunca mais, por isso fico muito feliz por ele ter começado sua jornada escolar num lugar tão especial. Recomendo muito a escola e sempre indico, nunca tive NADA do que reclamar."
Pai/Mãe26/01/2024
"Meu filho se formou na Pré escola no ano passado mas entrou nessa escola quando tinha só 6 meses. A atenção, carinho e cuidado que a direção e as professoras sempre tiveram com ele é impagável. Ele sempre amou muito a escola e nunca tive nenhum tipo de problemas com a escola. Meu filho terminou a escola lendo e escrevendo praticamente tudo, o que faz amar ainda mais a escola. Essa escola foi simplesmente a melhor escolha que poderia ter feito para o meu filho!"
Adriana Dummond
Pai/Mãe23/01/2024

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Luz Do Saber?

A Escola De Educação Infantil Luz Do Saber se localiza em: Paulo Castaldelli, 296 - Parque Continental, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Paulo Castaldelli, 296 - Parque Continental, Guarulhos - SP