Escola Cresça

Sgas 903, conjunto c - Asa Sul, Brasília - DF - Distrito Federal
4.9Fantástico
5 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Cresça?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.684,95Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.745,22

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.332,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.166,00

Qual a estrutura da Escola Cresça?

A Escola Cresça oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Cresça

Oferecemos monitoria sem custos para as famílias, com professor exclusivo . Aulas de inglês, com a. National Geografic. Nosso Ensino Fundamental I e II são integrais, ou seja, as famílias podem deixar seus filhos na escola todos os dias, nos dois períodos, manhã e tarde sem custos para às famílias.

Qual a metodologia de ensino da Escola Cresça?

Natural A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Cresça é bem avaliada?

A Escola Cresça é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Maravilhosa e professores ótimos!!!"
Douglas Rubsten
Aluno09/09/2020
"Cresci na escola, certamente qdo tivwr um filho estudará nela, sou muito grata pra criação que tive, foi minha base para me tornar o que sou hoje"
Roberta de Mello
Ex-aluno20/12/2019

Qual o endereço da Escola Cresça?

A Escola Cresça se localiza em: Sgas 903, conjunto c - Asa Sul, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.