Escola Ativa Rede De Ensino

Avenida Doutor Mário Negócio, 18 - Santa Tereza, Parnamirim - RN - Rio Grande Do Norte
4.9Fantástico
1 Avaliação

Sobre a Escola Ativa Rede De Ensino

Missão:

Oferecer a o educando um ensino de qualidade, garantindo uma aprendizagem significativa aos nossos educandos, baseada na construção do conhecimento a partir da sua interação com o meio, com o outro e com o objeto do conhecimento, em que a mediação é fundamental, bem como o cotidiano, é importante para a estruturação de uma aprendizagem real para este. Oportunizamos para o educando, um lugar prazeroso, onde descobrir o conhecimento, pode ser também uma tarefa muito divertida, através do brincar, do fazer com o concreto, da pesquisa dirigida, dos jogos educativos, da leitura prazerosa, proporcionando vivências, em que a criatividade e a imaginação, são estimuladas. A pedagogia afetiva e a pedagogia de projetos, também fundamentam nosso trabalho, em que a troca de experiências entre educadores e educandos fortalecem os vínculos e promovem a segurança nos educandos, para que estes revelem seu potencial. Promovemos também o dinamismo nas diferentes atividades como seminários, oficinas, debates, palestras, aulas passeios, feiras e amostras, além de orientações com um trabalho de valores humanos, pois estes são fundamentais para uma formação cidadã!

A Escola Ativa oferece um ensino de qualidade, garantindo uma aprendizagem significativa aos nossos educandos, baseada na construção do conhecimento a partir da sua interação com o meio, com o outro e com o objeto do conhecimento, em que a mediação é fundamental, bem como o cotidiano, é importante para a estruturação de uma aprendizagem real para este. Oportunizamos para o educando, um lugar prazeroso, onde descobrir o conhecimento, pode ser também uma tarefa muito divertida, através do brincar, do fazer com o concreto, da pesquisa dirigida, dos jogos educativos, da leitura prazerosa, proporcionando vivências, em que a criatividade e a imaginação, são estimuladas. A pedagogia afetiva e a pedagogia de projetos, também fundamentam nosso trabalho, em que a troca de experiências entre educadores e educandos fortalecem os vínculos e promovem a segurança nos educandos, para que estes revelem seu potencial. Promovemos também o dinamismo nas diferentes atividades como seminários, oficinas, debates, palestras, aulas passeios, feiras e amostras, além de orientações com um trabalho de valores] humanos, pois estes são fundamentais para uma formação cidadã!

Qual a metodologia de ensino da Escola Ativa Rede De Ensino?

Sócio-construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Ativa Rede De Ensino é bem avaliada?

A Escola Ativa Rede De Ensino é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Educação de qualidade, preço justo"
Jeferson Andrade
Pai/Mãe14/10/2019

Qual o endereço da Escola Ativa Rede De Ensino?

A Escola Ativa Rede De Ensino se localiza em: Avenida Doutor Mário Negócio, 18 - Santa Tereza, Parnamirim - RN. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Doutor Mário Negócio, 18 - Santa Tereza, Parnamirim - RN