Espaço Baby Kids

Álvaro Nascimento, 468 - Santos Dumont, Pirapora - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade do Espaço Baby Kids?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 615,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 430,50

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 625,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 437,50

Qual a estrutura do Espaço Baby Kids?

O Espaço Baby Kids oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Espaço Baby Kids

O ESPAÇO BABY, nasceu da vontade e do idealismo de seus fundadores, de oferecer um serviço que garantisse as famílias um local seguro e confortável para deixar seus filhos nos momentos que não pudessem estar com eles. Um local moderno em educação, estímulos, conforto, satisfação e segurança para bebês e crianças dos 4 meses aos 5 anos de idade. Queriam algo diferente, não bastava ser mais uma escola. Investiram, transformando o ESPAÇO BABY em um novo conceito de escola. Construiram uma escola diferente, divertida, lúdica e educativa, com estrutura específica para proporcionar o desenvolvimento psíquico, motor e social de crianças de 0 a 5 anos. Esse espaço foi especialmente projetado para EDUCAÇÃO INFANTIL, e não apenas adaptado como na maioria das escolas. Pensando na segurança, higiene e bem estar. No Espaço baby, a proposta educacional vai além dos cuidados básicos com o seu filho. Aqui, o carinho, a atenção, o olhar, o toque e todo o tratamento dado as crianças, são direcionados para que elas possam sentir-se protegidas e, sobretudo, amadas. Em todos os processos diários, desde a troca de fralda, banho e alimentação, nossas profissionais estão atentas aos interesses da criança, proporcionando assim mais oportunidades de descobertas e desenvolvimento. Nossas educadoras, auxiliares e equipe de recreação são constantemente avaliadas, coordenadas e acompanhadas para que o processo educacional como um todo aconteça de forma tranquila e completa. Aqui no ESPAÇO BABY nossas crianças são divididas por idade e nível de desenvolvimento, não misturamos crianças menores com crianças maiores em um mesmo ambiente. Apesar do ESPAÇO BABY ser dedicado exclusivamente aos pequenos, gente grande também tem vez. Os pais sempre serão recebidos pela escola e tem todo direito de ver o seu filho a hora que desejarem. Sintam-se a vontade. Agora que vocês conhecem o começo desta história, venham fazer parte dela.

O Espaço Baby Kids é bem avaliado?

Qual o endereço do Espaço Baby Kids?

O Espaço Baby Kids se localiza em: Álvaro Nascimento, 468 - Santos Dumont, Pirapora - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Álvaro Nascimento, 468 - Santos Dumont, Pirapora - MG