Escola De Educação Infantil Aldeia Encantada

Cris Flores - Pai/Mãe

2020-01-24 18:21:38

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Meu filho começou a frequentar a escola Aldeia Encantada pouco antes de completar 2 anos. A adaptação dele foi muito tranquila. As profes são muito pacientes e excelentes profissionais. A escola fica em uma grande casa adaptada. Tem pátio, área coberta, refeitório, banheiros adaptados e boas salas de aula. As proprietárias atuam também diretamente com as crianças, sempre dando suporte às profes quando necessário. Por ser uma escola pequena, todos se conhecem, o que torna o ambiente muito acolhedor. Meu filho hoje está quase completando 4 anos e está muito integrado, se sente feliz em ir pra escola. O seu desenvolvimento em todas as áreas foi muito grande. A escola está de parabéns e recomendo muito!

Motivação dos
Estudantes