Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro

Estrada Do Pici, 1290 - Joquei Clube, Fortaleza - CE - Ceará
4.7Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(157 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 840,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 420,00

Qual a estrutura da Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro?

A Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro

Visão do Mundo

Com o avanço da tecnologia, o mundo sofre constantemente transformações, e a educação é a fonte de inspiração para a conquista do conhecimento responsável por essas transformações. A Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (ENSPS) procura estar sempre à frente do tempo para atender às necessidades do nosso alunado, sempre sintonizado com a modernidade sem perder de vista a qualidade de vida.

Visão de Sociedade

A Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (ENSPS) é sensível à problemáticas que envolvem a sociedade nos dias atuais. E por isso, no bojo da formação educativa a que se propõe, está a preparação do cidadão capaz de pensar e agir, ser independente e participativo, conhecedor dos seus direitos e deveres preconizados pela Constituição Brasileira.

A escola tem ainda o interesse em desenvolver no educando, o senso de justiça e liberdade entre os homens, condenando qualquer tratamento desigual por motivo econômico, étnico, político ou religioso.

Visão de Conhecimento

A Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (ENSPS) através do seu corpo docente procura desenvolver nos seus educandos, o interesse pelo conhecimento, por meio de pesquisas bibliográficas e de campo, para que possam elaborar e ampliar seus próprios conceitos. Fazendo surgir novas informações, novas descobertas. Tornando-os pessoas melhores, cooperadoras de forma positiva na transformação da sociedade.

Visão de escola

A escola, na sua essência como instituição cultural, transmite o conhecimento acumulado pela humanidade ao longo dos anos, e esses conhecimentos culturais e científicos devem servir de base para levar o aluno a desenvolver suas habilidades que, conduzidas harmonicamente pelo professor facilitador, levarão o aluno a questionar, a levantar hipóteses, a desenvolver nele, competências necessárias para uma vida de qualidade com cidadania.

Missão

A Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (ENSPS) tem como missão, despertar o interesse do aluno pelo conhecimento desde criança, e de forma prazerosa. Oferecendo um ensino de qualidade, propiciando condições para uma aprendizagem significativa, atualizada e eficaz, que prepare alunos competentes, éticos e com uma aprendizagem sólida.

Objetivos

A Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (ENSPS) tem o propósito de enriquecer o trabalho pedagógico como um todo, levando em consideração a sua relação com a comunidade escolar, para proporcionar ao educando o desenvolvimento físico, psicológico, cognitivo, linguístico e social, numa relação harmoniosa, em que o professor será o agente facilitador do processo ensino-aprendizagem.

A escola objetiva ainda fortalecer as ações educativas, desenvolvidas de maneira a contribuir para a formação de crianças, jovens e adultos, rica no que se refere aos recursos educativos e culturais, capaz de integrar escola, família e comunidade, na busca de uma educação integral para seu alunado.

Qual a metodologia de ensino da Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro é bem avaliada?

A Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.7/5.0
"ótima instituição de ensino"
VANESSA SOARES
Pai/Mãe03/02/2020

Qual o endereço da Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro?

A Ensps - Escola Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro se localiza em: Estrada Do Pici, 1290 - Joquei Clube, Fortaleza - CE. As informações de contato se encontram abaixo.