Elite Rede De Ensino

Rua Jambeiro, 641 - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.9Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura do Elite Rede de Ensino?

O Elite Rede de Ensino oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Elite Rede de Ensino

Somos uma escola exigente, de ensino forte, com acolhimento, foco e disciplina. Valorizamos o estudo e temos uma cultura de união em torno da vitória dos nossos alunos em todas as etapas do seu crescimento, do infantil ao pré-vestibular, e com resultados de ponta nos melhores vestibulares civis e militares do Brasil. Nossa proposta pedagógica se baseia nos pilares de EXCELÊNCIA ACADÊMICA, CULTURA DE ESTUDO e SONHO GRANDE.

Missão

Há 20 anos, somos movidos por um único objetivo: transformar vidas por meio da educação. Somos uma família de professores, coordenadores, diretores e colaboradores que acredita na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de conquistar seu próprio sucesso, no campo em que desejarem.

Juntos com nossos mais de 27 mil alunos e familiares, formamos uma família ainda maior e com valores fortes, vividos a todo momento em cada uma das nossas escolas – AMOR, GARRA, FOCO e MÉRITO.

AMOR

Somos movidos pelo amor. A vitória de cada aluno é a vitória de todos: escola, aluno e família.

GARRA

Lutamos com persistência, todos os dias e até o fim, para que nossos alunos possam ir além. Sabemos que é o esforço dele que o faz crescer.

FOCO

Sabemos aonde queremos chegar e temos determinação e disciplina para chegar lá.

MÉRITO

Valorizamos cada um conforme seu esforço e resultado. Vitória e mérito andam sempre juntos.

O Elite Rede de Ensino é bem avaliado?

O Elite Rede de Ensino é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"ensino perfeito"
Caroline Ramos
Aluno20/04/2020
"Que colégio maravilhoso e ensino perfeito!"
Rayane
Pai/Mãe05/02/2020

Qual o endereço do Elite Rede de Ensino?

O Elite Rede de Ensino se localiza em: Rua Jambeiro, 641 - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Jambeiro, 641 - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.