Escola Conto De Fadas

Rua Nero José Da Silva Filho, 285 - Partenon, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul
4.9Fantástico
19 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Conto De Fadas?

A Escola Conto De Fadas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Conto De Fadas

A escola Conto de Fadas foi fundada 01/11/2001, nasceu de um sonho. Desde esta data a Fundadora (Neli Santos) vem se dedicando com muita firmeza para alcançar seu objetivo: “A CRIANÇA EM PRIMEIRO LUGAR” Por isto mantem este compromisso e dedicação, tendo uma metodologia MISTA, oportunizando a comunidade, um serviço de qualidade com valores justos ao momento econômico do nosso país.

Qual a metodologia de ensino da Escola Conto De Fadas?

MISTA A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Conto De Fadas é bem avaliada?

A Escola Conto De Fadas é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.89/5.0
"Meu filho esteve matriculado desde os 4 meses de idade, e a escolinha sempre ajudou ele a se desenvolver. Aprendeu muitas coisas na escola. Muitas vezes me surpreendi com o aprendizado dele. A escolinha também sempre me manteve a par de tudo que acontecia com ele. Claramente meu filho tinha muito apego pelas professoras e eu conseguia notar o quanto ele ficava a vontade na escolinha. Inicialmente escolhemos a escolinha por localização, mas logo decidimos que ele iria permanecer ali até o final, por notarmos o quando a escola Conto de Fadas fazia bem para a evolução dele. Por motivos pessoais nós acabamos mudando de país, e tivemos que tirar ele da escolinha. Ficamos bem tristes por ele perder todo esse contado com as profs e coleguinhas, mas não tinha como evitar. O que posso garantir é que enquanto esteve na escolinha meu filho foi MUITO bem cuidado e educado."
Vivian Larréa Cassel
Pai/Mãe29/05/2022
"Sou apaixonada nessa escolinha. As professoras são maravilhosas. Escola com mais de 20 anos."
Priscila back
Pai/Mãe20/05/2022

Qual o endereço da Escola Conto De Fadas?

A Escola Conto De Fadas se localiza em: Rua Nero José Da Silva Filho, 285 - Partenon, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Nero José Da Silva Filho, 285 - Partenon, Porto Alegre - RS