Educandário Santa Maria

Álvaro Mendes, 1988 - Centro, Teresina - PI - Piauí
4.9Fantástico
7 Avaliações

Qual a mensalidade do Educandário Santa Maria?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 915,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 457,50

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 915,09Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 457,55

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 951,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 332,85

Qual a estrutura do Educandário Santa Maria?

O Educandário Santa Maria oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Final de semana, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Educandário Santa Maria

São desenvolvidas atividades educacionais voltadas para a formação integral de crianças e jovens, em um ambiente inovador e agradável, onde estes se habilitam à compreensão da realidade e se tornam co-participes da edificação de uma sociedade mais humana e solidária. Sendo assim consolidou-se como uma instituição de ensino de elevada credibilidade, sobretudo por pautar pela vanguarda das transformações.

Para tanto, a Escola empunha a bandeira da modernidade, da qualidade, da aprendizagem prazerosa, por meio da qual vem contribuindo com a formação de uma geração apta à convivência responsável e construtiva. Por consequência, mantém o compromisso de possibilitar meios, materiais, oportunidades, enfim, condições para que o processo de ensino-aprendizagem seja tranquilo e eficaz.

Qual a metodologia de ensino do Educandário Santa Maria?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Educandário Santa Maria é bem avaliado?

O Educandário Santa Maria é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.87/5.0
"Ótima escola, recomendo."
Sheila Dias Leal Magalhães
Pai/Mãe20/10/2022
"Minha Filha Maria Luisa concluiu os estudos nesta instituição de ensino e hoje ela está cursando medicina na Federal do Ceará. A minha filha aprendeu sem estas pressões aplicadas por estas escolas grandes. Lá se ensina para a vida"
Luana Maria Alencar
Pai/Mãe08/10/2020

Qual o endereço do Educandário Santa Maria?

O Educandário Santa Maria se localiza em: ÁLVARO MENDES, 1988 - Centro, Teresina - PI. As informações de contato se encontram abaixo.