Educandário De Maria - Unidade I

Qs 10 Área Especial B, - Ae B - Riacho Fundo I, Brasília - DF - Distrito Federal
Vagas 2024
5.0Fantástico

Qual a mensalidade do Educandário De Maria - Unidade I?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(175 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.625,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 812,90

Ensino Fundamental II

(175 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.885,75Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 942,88

Qual a estrutura do Educandário De Maria - Unidade I?

O Educandário De Maria - Unidade I oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Educandário De Maria - Unidade I

Quem somos?Somos uma escola do Riacho Fundo I e II que busca favorecer o aprendizado significativo e transformador a partir dos vários recursos disponíveis e por meio da preocupação no desenvolvimento dos saberes culturais. Desde 1995 trabalhamos para oferecer aos nossos alunos uma educação capaz de formar cidadãos críticos, que consigam interpretar a realidade e até nela interferir.

Educação InfantilNa Educação Infantil, fase tão importante da formação do aluno, brincar é a principal tarefa das crianças, pois é na brincadeira que descobrem o mundo à sua volta, comunicam-se e se inserem em um contexto social.

Fundamental I e IIO Ensino Fundamental é a fase em que os alunos passam por grandes mudanças físicas e psicológicas. Assim, para que o aprendizado seja significativo e prazeroso, são utilizadas práticas pedagógicas inovadoras, pensadas para estimular a reflexão.

Ensino MédioÉ nesse período em que são definidos interesses e aptidões que vão pautar seu futuro profissional. No Educandário de Maria, esses talentos individuais são estimulados para que a escolha da carreira seja feita de forma natural e consciente.

Qual a metodologia de ensino do Educandário De Maria - Unidade I?

Sociointeracionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Educandário De Maria - Unidade I é bem avaliado?

O Educandário De Maria - Unidade I é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.96/5.0
"Além de ser uma escola boa onde nós pais somos bem recebidos...tem um cuidado todo especial com nossos filhos...e todos os funcionários e os donos são pessoas iluminadas por Deus... eu super recomendo essa escola....tem uma preparação ótima para o pás...excelente escola."
Grazielle Rocha Azevedo várgues
Pai/Mãe28/01/2020
"Uma excelente escola e a estrutura de qualidade"
Ariane
Pai/Mãe15/01/2020

Qual o endereço do Educandário De Maria - Unidade I?

O Educandário De Maria - Unidade I se localiza em: QS 10 Área Especial B, - Ae B - Riacho Fundo I, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• QS 10 Área Especial B, - Ae B - Riacho Fundo I, Brasília - DF