Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação

Barra Do Tibaji, 121 - Bom Retiro, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(28 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 931,70Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 465,85

Qual a estrutura da Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação?

A Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação

****Alimentação e material didático de ensino não inclusos na mensalidade.

SOBRE NÓS

Aqui é lugar de criança!

Nos preocupamos em desenvolver a socialização, garantindo assim a autonomia, criticidade e responsabilidade de nossos pequenos.

O conteúdo pedagógico visa estimular a linguagem oral e escrita, possibilitando novas expressões e explorar novas habilidades de raciocínio lógico, propiciando situações problemas para que nossos alunos tenham condições de resolvê-las.

Incentivamos a psicomotricidade durante o dia a dia e durante as aulas de DANÇA e CAPOEIRA, acompanhadas por profissionais habilitados.

As aulas de INGLÊS não ficam de fora, aproveitamos para estimular o aprendizado de uma segunda língua, do berçário aos 2 anos as aulas acontecem uma vez por semana e a partir dos 3 anos, as aulas são diárias.

Damos ênfase à boa alimentação, nossos alunos contam com ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL semanal, e todos os alimentos oferecidos são preparados em nossa cozinha.

Nossa escola engloba aspectos físicos, cognitivos e sociais, dando ênfase à aprendizagem, que quando estimulada torna o indivíduo capaz de aprimorar seus comportamentos e proporciona mudanças internas de atitudes. Toda aprendizagem se dá por meio de estímulos, que podem ser sensórios-motores, visuais ou auditivos, aqui esta estimulação está inserida de forma ampla, daí sua importância para a criança.

Por fim, trabalhamos com a abordagem sócio-interacionista que acredita que a escola e a família juntas, fazem parte do bom aprendizado e desenvolvimento cognitivo e emocional da criança. Para esse respaldo, contamos com acompanhamento diário de uma equipe de PSICOPEDAGOGIA e PSICOLOGIA.

Qual a metodologia de ensino da Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação é bem avaliada?

Qual o endereço da Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação?

A Doce Folia Escola De Educação Infantil E Recreação se localiza em: Barra Do Tibaji, 121 - Bom Retiro, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.