Escola Centro De Educacao Infantil Do-re-mi Unidade I

Rua Gardenio Scorzato, 50 - , Curitiba - PR - Paraná

Qual a estrutura da Escola Centro De Educacao Infantil Do-re-mi Unidade I?

A Escola Centro De Educacao Infantil Do-re-mi Unidade I oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Centro De Educacao Infantil Do-re-mi Unidade I

O C.E.I DÓ-RÉ-MI, atua no bairro São Francisco há 16 anos, trabalhando sempre de forma clara e próxima aos pais e alunos. Entendemos que o vínculo entre instituição e família seja fundamental para que um bom trabalho seja realizado. Alcançamos objetivos maiores quando estamos em parceria.

Nossa forma de trabalho o qual vê o aluno como um ser humano capaz de interagir e não apenas como um número, faz com que saibamos as diferenças e características de cada indivíduo como única.

O C.E.I DÓ-RÉ-MI Vista alegre, veio após a necessidade de expansão do nosso trabalho e metodologia, tendo em vista que a matriz sempre obteve êxito em sua jornada. Como a conquista de um sonho, aos poucos foi se tornando real.

A escola nestes cenários é um espaço privilegiado de produção e socialização do saber e se organiza por meio de ações educativas que visam a formação dos sujeitos concretos.

Para alcançarmos este patamar de trabalho foi necessário o envolvimento de todos os sujeitos participantes do processo educacional: profissionais qualificados, gestão democrática e família presente.

Qual a metodologia de ensino da Escola Centro De Educacao Infantil Do-re-mi Unidade I?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Centro De Educacao Infantil Do-re-mi Unidade I é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Centro De Educacao Infantil Do-re-mi Unidade I?

A Escola Centro De Educacao Infantil Do-re-mi Unidade I se localiza em: Rua Gardenio Scorzato, 50 - , Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.