Dinâmica Educacional

Rua Levindo Ignacio Ribeiro, 240 - Santa Amelia, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade do Dinâmica Educacional?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(90 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 920,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 460,00

(90 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 966,66Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 483,33

Qual a estrutura do Dinâmica Educacional?

O Dinâmica Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Dinâmica Educacional

Proposta Pedagógica

" A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossível de escravizar"

Henry Peter.

Tendo a Democracia como princípio político -pedagógico, o Dinâmica visa oferecer:

A escola como um espaço de relacionamento humano entre sujeitos socioculturais;

A educação como dinâmica de desenvolvimento pleno do Seres Humanos;

O diálogo como meio de articulação da ação coletiva e da participação;

E a aprendizagem como processo de construção do conhecimento, da cultura e do saber;

O Dinâmica Centro Educacional, ao trabalhar com uma linha SÓCIO-INTERACIONISTA, se compromete com uma educação de qualidade, contextualizada e capaz de formar alunos com:

Alta competência para o relacionamento humano- respeito ao próximo e valores ético-sociais, são o norte do nosso trabalho;

Capacidade de lidar com situações novas;

Habilidades de leitura e interpretação crítica dos fatos;

E capaz de produzir e resolver problemas do seu cotidiano de acordo com as demandas atuais da sociedade em que vivemos;

FINALIDADE DA ESCOLA

A escola se propõe a um trabalho baseado nas diferenças individuais e na consideração das peculiaridades das crianças na faixa etária atendida pela educação infantil e pelo ensino fundamental de 9 anos, no que tange os cinco primeiros anos do mesmo.

Embora as crianças desenvolvam suas capacidades de maneira heterogênea, a educação tem por função criar condições para o desenvolvimento integral de todas as crianças, considerando também, as possibilidades de aprendizagem que apresentam nas diferentes faixas etárias através de uma atuação que propicia o desenvolvem as capacidades envolvendo aquelas de ordem física, afetiva cognitiva, ética, estética, de relação interpessoal e inserção social

Qual a metodologia de ensino do Dinâmica Educacional?

Sócio-Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Dinâmica Educacional é bem avaliado?

Qual o endereço do Dinâmica Educacional?

O Dinâmica Educacional se localiza em: Rua Levindo Ignacio Ribeiro, 240 - Santa Amelia, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Levindo Ignacio Ribeiro, 240 - Santa Amelia, Belo Horizonte - MG