Cri Espaço Infantil

Rua Salvador Gaeta, 724 - Vila Augusta, Guarulhos - SP - São Paulo

Sobre o Cri Espaço Infantil

Sobre a escola

O CRI Espaço Infantil está no mercado há 8 anos trabalhando com Berçário e Ensino Infantil, crianças de 4 meses a 5 anos de idade.

Contamos com horários diferenciados das 07h às 20h: Meio período, intermediário, semi-integral e integral.

Missão

A metodologia desenvolvida no CRI Espaço Infantil concebe a criança como Ser pensante, atuante, cidadã, e como pessoa em permanente processo de desenvolvimento.

Entendemos que o conhecimento, para ser significativo à vida do aluno, deve ser construído a partir das experiências, procurando relacioná-lo com o meio social e a realidade. Logo, a escola vista como principal espaço favorecedor do aprendizado, busca oferecer e criar oportunidades para que, junta com os educadores, a criança tenha o melhor desempenho na sua vida revendo seus conceitos e reorganizando constantemente o seu conhecimento. Desta maneira falamos em um aprendizado de construção individualizada e democrática.

O Cri Espaço Infantil é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Cri Espaço Infantil?

O Cri Espaço Infantil se localiza em: RUA SALVADOR GAETA, 724 - Vila Augusta, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.