Creche Escola Golfinho Dourado

Avenida Expedicionario Jose Amaro, 841 - Vila Sao Luis, Duque de Caxias - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade da Creche Escola Golfinho Dourado?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(52 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 650,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 325,00

Qual a estrutura da Creche Escola Golfinho Dourado?

A Creche Escola Golfinho Dourado oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Creche Escola Golfinho Dourado

Sobre

É preciso carinho, dedicação e muita experiência. Quem planta dedicação e trabalho, colhe sempre bons resultados. É por isso que nós da família Golfinho Dourado estamos lhe convidando a nos conhecer. Venha semear conosco, pois as sementes são origens da vida. Afinal, são 21 anos de Parceria Família x Escola.

Creche em horário integral ou parcial dos 03 meses aos 5 anos e 11 meses de idade. Todas as fases da Educação Infantil à partir de 2 anos de idade. Oferecemos também: Natação, Ballet, Hip Hop, Judô e Capoeira.

Ambientes climatizados e com circuito interno de câmeras.

Qual a metodologia de ensino da Creche Escola Golfinho Dourado?

Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Creche Escola Golfinho Dourado é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Creche Escola Golfinho Dourado?

A Creche Escola Golfinho Dourado se localiza em: Avenida Expedicionario Jose Amaro, 841 - Vila Sao Luis, Duque de Caxias - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Expedicionario Jose Amaro, 841 - Vila Sao Luis, Duque de Caxias - RJ