Creche Escola Dos Pequeninos

Rua Do Comércio, 2A - Anil, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade da Creche Escola Dos Pequeninos?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(19 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 610,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 488,00

Sobre a Creche Escola Dos Pequeninos

O projeto político pedagógico da creche escola dos pequeninos, contempla conciliar humanismo/ tecnologia, sintonizando-o com as demandas educacionais contemporâneas. Buscamos a formação de um ser humano mais consciente de seus potenciais, capacitado a sentir, perceber e transformar a realidade que o cerca, através de uma ação reflexiva. Nossa proposta visa a qualidade na educação, resultante de um processo coletivo envolvendo alunos, professores, psicóloga, pedagoga, pais e responsáveis. Para atingirmos nossos objetivos educacionais, a creche escola dos pequeninos não se limita a atuar diretamente sobre os educandos, visa também ao aperfeiçoamento dos elementos da equipe escolar, utiliza serviços e recursos da comunidade em benefícios do processo ensino aprendizagem. Nossa proposta é formar indivíduos cooperativos, solidários, autônomos e criativos, por isso optamos pela diferenciação, em relação ao modelo de aprendizagem tradicional.

Atividades:

psicomotricidade, oficina de culinária, inglês, ballet, projetos pedagógicos, musicalização, artes, e muito mais...

A Creche Escola Dos Pequeninos é bem avaliada?

Qual o endereço da Creche Escola Dos Pequeninos?

A Creche Escola Dos Pequeninos se localiza em: Rua do Comércio, 2A - Anil, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.