Colégio Árvore Do Abc

Rua Teerã, 17 - Planalto, Manaus - AM - Amazonas
4.8Fantástico
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Árvore Do ABC?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 850,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 595,00

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.307,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 784,20

Qual a estrutura do Colégio Árvore Do ABC?

O Colégio Árvore Do ABC oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre o Colégio Árvore Do ABC

O Colégio Árvore do ABC está localizado nos bairros Planalto e Parque Dez de Novembro – Manaus, em instalações amplas, equipadas e adaptadas por engenheiros e arquitetos para favorecer e potencializar o desenvolvimento das habilidades e competências das crianças da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 1.

O Colégio Árvore do ABC é o primeiro em referência no método reggiano na cidade de Manaus com sua abordagem educacional italiana que inspira práticas inovadoras mundo afora. Inspirado no educador italiano Lóris Malaguzzi (1920 - 1994), na cidade de Reggio Emilia, Itália, que vem alcançando resultados extraordinários e é referência mundial de qualidade na Educação.

Quando este projeto educacional nasceu, idealizado no ano de 2006 pela pedagoga e mestre em Educação, Prof. Suzane Carvalho, tinha o único objetivo de oferecer muito carinho e acolhimento aos pequenos que chegavam para que se sentissem ouvidos, seguros e desenvolvessem suas potencialidades de forma lúdica, criativa e prazerosa.

É este carinho, que conquista muitas crianças e famílias, pois encontraram o que atendia às necessidades para com seus filhos e confiaram no trabalho pedagógico realizado pela instituição de ensino. O Colégio Árvore do ABC tem como objetivo supremo a formação humana, social, intelectual e cultural de seus alunos, a fim de torná-los cidadãos autônomos, criativos, livres, felizes, críticos, solidários e comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e digna para todos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Árvore Do ABC?

O Colégio Árvore do ABC já inicia seu processo na Educação Infantil fundamentado na Base Nacional Curricular Comum (BNCC), “os alunos devem desenvolver dez competências gerais que pretendem assegurar, A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Árvore Do ABC é bem avaliado?

O Colégio Árvore Do ABC é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.83/5.0
"A escola é maravilhosa! Possui atividades extracurriculares e uma grade curricular que atende bem as minhas expectativas."
Valéria
Pai/Mãe24/06/2022
"A escola é excelente! Atividades diversificadas, a equipe é super atenciosa e meu filho sempre sai satisfeito do ambiente. No entanto, apesar de se apresentar como Reggio Emilia, a participação dos pais na escola é a mesma de uma escola tradicional."
Patrícia Dos Santos
Pai/Mãe27/04/2022

Qual o endereço do Colégio Árvore Do ABC?

O Colégio Árvore Do ABC se localiza em: Rua Teerã, 17 - Planalto, Manaus - AM. As informações de contato se encontram abaixo.