Colégio Universo Feliz

Rua 9 (area I), 436 - Nova Campinas, Duque de Caxias - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Colégio Universo Feliz?

O Colégio Universo Feliz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Universo Feliz

Colégio Universo Feliz

O Colégio Universo Feliz está no mercado há 10 anos trabalhando com Educação Infantil e Ensino Fundamental I, crianças de 2 há 10 anos de idade.

Nossa lema é ensinar para o futuro com um ensino de qualidade. Temos turmas no período matutino e vespertino.

Contamos com aulas complementares:

• Educação física;
  • Inglês;
  • Arte;
  • Informática;
  • Recreação;
  • Ballet;
  • Jiu Jitsu.
  • Faça já sua matrícula!

Qual a metodologia de ensino do Colégio Universo Feliz?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Universo Feliz é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Universo Feliz?

O Colégio Universo Feliz se localiza em: Rua 9 (Area I), 436 - Nova Campinas, Duque de Caxias - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua 9 (Area I), 436 - Nova Campinas, Duque de Caxias - RJ