Colégio Sonho De Luz

Avenida Comandante Antônio Paiva Sampaio, 617 - Parque Vitoria, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Sonho De Luz?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 500,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 400,00

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 640,00

(200 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 800,00

(1 alunos)

Qual a estrutura do Colégio Sonho De Luz?

O Colégio Sonho De Luz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O Colégio Sonho De Luz é bem avaliado?

O Colégio Sonho De Luz é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Sou mae de uma menina de 03 anos, ela está na Sonho de Luz desde os 07 meses de idade, sou apaixonada por essa escola, profissionais capacitados, diretora e coordenadores super atenciosos, qualidade de ensino e atendimento de todos os protocolos educacionais, além de serm super justos quanto aos valores de uma forma geral."
Fernanda
Pai/Mãe11/03/2022
"legal"
giovanna
Ex-aluno06/01/2018

Qual o endereço do Colégio Sonho De Luz?

O Colégio Sonho De Luz se localiza em: Avenida Comandante Antônio Paiva Sampaio, 617 - Parque Vitoria, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Comandante Antônio Paiva Sampaio, 617 - Parque Vitoria, São Paulo - SP