Colégio Silva Gomes

Rua Quinto Luis Colato, 105 - Vila Santo Antonio, São Paulo - SP - São Paulo
4.6Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Silva Gomes?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 940,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 470,00

(25 alunos)

Qual a estrutura do Colégio Silva Gomes?

O Colégio Silva Gomes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Coberta, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Silva Gomes

A Escola

Prestamos serviços educacionais de qualidade, serviços de apoio e cuidados para a criança na 1ª infância e nos anos iniciais ( educação infantil e ensino fundamental I ).

O Colégio Silva Gomes, através de equipe qualificada e comprometida, deve conduzir crianças na construção do conhecimento e de sua identidade, e apoiar a família na educação de seus filhos.

Isso se dá num espaço físico adequado, estimulador e seguro, através de um fazer pautado em procedimentos e ações pré definidas, considerando o tempo e a necessidade de cada criança.

" ...se o dom é ensinar, haja dedicação ao ensino." (Romanos 12:7)

Qual a metodologia de ensino do Colégio Silva Gomes?

Tradicional, Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Silva Gomes é bem avaliado?

O Colégio Silva Gomes é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.63/5.0
"EXCELENTE ESCOLA MEU NETO ESTUDOU POR LONGOS ANOS , FOI DIFÍCIL, PRA ELE QDO TEVE QUE SAIR PARA DAR CONTINUIDADE EM OUTRA ESCOLA"
MARIA JOSÉ
Pai/Mãe08/04/2020

Qual o endereço do Colégio Silva Gomes?

O Colégio Silva Gomes se localiza em: Rua Quinto Luis Colato, 105 - Vila Santo Antonio, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Quinto Luis Colato, 105 - Vila Santo Antonio, São Paulo - SP
  • (11) 5666-2049