Colégio Cemac-mg

Rua Mantiqueira, 1577 - Riacho Das Pedras, Contagem - MG - Minas Gerais
4.8Fantástico
19 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Cemac-mg?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(67 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.220,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 305,00

(67 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 390,00

(67 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.740,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 313,20

Qual a estrutura do Colégio Cemac-mg?

O Colégio Cemac-mg oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Cemac-mg

O COLÉGIO CEMAC é um colégio de REFERÊNCIA em educação na cidade de Contagem. Encontra-se localizado na Região Central de Minas Gerais.

A Unidade de Contagem atua na Educação Básica nos segmentos: Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais e com a Educação Infantil, oferecendo uma educação integral de qualidade reconhecida por órgãos do MEC-Brasil. Focado na formação humana, científica, ética e social, no desenvolvimento de competências e habilidades, onde o estudante é protagonista no processo pedagógico de ensino.

Orientado por um Projeto Político Pedagógico inovador, suas práticas pedagógicas privilegiam a interatividade entre professor e estudante, resultando assim, em uma sinergia no processo de ensino-aprendizagem.

O reconhecimento da qualidade dos serviços educacionais oferecidos à comunidade local, pais e estudantes, ganhou notoriedade, devido as suas práticas pedagógicas voltadas para a alfabetização e letramento desde os primeiros anos na educação infantil.

O CEMAC possui um COMPROMISSO PÚBLICO DECLARADO, com o processo de ensino-aprendizagem de qualidade superior. Sua base de conhecimento, tem sido ampliada com parcerias firmadas com grupos diferenciados, que buscam oferecer serviços educacionais de alto desempenho com preços acessíveis para clientes.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cemac-mg?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cemac-mg é bem avaliado?

O Colégio Cemac-mg é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"É evidente que a instituição demonstra um compromisso exemplar com a educação e o desenvolvimento das crianças. A equipe de professores é dedicada e apaixonada pelo que faz, proporcionando um ambiente de aprendizado estimulante e seguro. Além disso, a escola promove valores importantes e incentiva a participação dos pais na jornada educacional de seus filhos. Estamos muito satisfeitos com a qualidade da educação que a escola oferece e ansiosos para continuar a ver o crescimento e o sucesso do nosso filho nesse ambiente inspirador."
Ana
Pai/Mãe19/09/2023
"A escola é a mais evoluída que conheço, plataforma SAS de ensino auxilia muito no ensino. Minha filha está ótima e a cada dia produz textos melhores. Escola do futuro."
Pai/Mãe07/04/2023

Qual o endereço do Colégio Cemac-mg?

O Colégio Cemac-mg se localiza em: Rua Mantiqueira, 1577 - Riacho Das Pedras, Contagem - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Mantiqueira, 1577 - Riacho Das Pedras, Contagem - MG