Colégio São Mateus

Av. Italia, 16 - Jardim Tropical, Cuiabá - MT - Mato Grosso
4.7Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio São Mateus?

O Colégio São Mateus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio São Mateus

Com mais de 41 anos de experiência pedagógica, oferece uma infraestrutura e metodologia de ensino pronta para estabelecer a formação completa do aluno PARA A VIDA, valorizando o essencial a SUA FAMÍLIA.

Link direto para watts: https://wa.me/message/733P4UHI4QYBJ1

Qual a metodologia de ensino do Colégio São Mateus?

Pedagogia ativa A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio São Mateus é bem avaliado?

O Colégio São Mateus é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.69/5.0
"incrível, ótimos professores e uma coordenação exemplar. saudades."
Gustavo Beneti
Ex-aluno01/11/2018
"Sou mãe de aluna, minha filha fica em fica o dia todo creche/escola. Está no Colégio desde de 2014, entrou com 2 anos, e está super bem. Nunca passei por nenhum problema, de ordem alguma na escola, só tenho elogios aos cuidados e carinho com minha filha. Recomendo."
elizangela abreu
Pai/Mãe22/02/2018

Qual o endereço do Colégio São Mateus?

O Colégio São Mateus se localiza em: Av. Italia, 16 - Jardim Tropical, Cuiabá - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.