Colégio São Judas Tadeu

Rua Clarimundo De Melo, 79 - Encantado, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Colégio São Judas Tadeu?

O Colégio São Judas Tadeu oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio São Judas Tadeu

Do ponto de vista pedagógico, a educação dos alunos é o princípio e o fim de cada ação em nossa escola. Trata-se do ponto crucial que permeia toda a administração da unidade, uma vez que diz respeito ao planejamento, à organização do sistema educacional e à execução de projetos pedagógicos. Para isso, contamos com nossa gestão pedagógica.

O objetivo principal da gestão pedagógica é promover uma melhoria constante na qualidade do ensino e da formação dos alunos de nossa escola. E para isso, investimos na formação e capacitação de todo nosso corpo docente.

Quando existe uma gestão escolar eficiente, há uma maior motivação da equipe da instituição e ocorre a otimização do tempo dos professores e demais servidores, o que traz qualidade do ensino. Além disso, conquista-se o aumento da participação da comunidade.

Nossa equipe pedagógica realiza um trabalho de gestão e liderança que ajuda a escola a desempenhar melhor o seu processo de ensino-aprendizagem, em função de uma educação de alta qualidade oferecida. Mantemos nosso time capacitado para essa tarefa. Dessa forma, asseguramos que nossa instituição encontra-se empenhada em oferecer o melhor ensino para nossos alunos alunos.

DIFERENCIAIS:

Ensino Fundamental I: Projeto de Leitura e Oficina de Redação, Simuladinhos Bimestrais, Laboratório de Informática, Aulas de Música, Inglês e Espanhol.

Ensino Fundamental II: Monitoria, Simulados Bimestrais, Laboratório de Ciências, Aulas de Teatro, Dança e Xadrez, Inglês e Espanhol.

Ensino Médio e Técnico: Certificado de Nível Técnico, Registro no CRA (Conselho Regional de Administração), Convênios para estágio remunerado.

INFRAESTRUTURA:

O Colégio São Judas Tadeu possui um espaço diferenciado, oferecendo aos seus alunos uma infraestrutura completa, tradicional e com acessibilidade. Com diversos ambientes que propiciam um melhor aprendizado aos nossos alunos, agregados a ambientes de lazer e diversão, possuímos aproximadamente 3200 m² de área construída, situado em um ponto estratégico do subúrbio carioca, ligando a Zona Norte com o Centro da Cidade do Rio de Janeiro.

Para maior comodidade dos pais e dos alunos, contamos ainda com um estacionamento privativo para 20 veículos, localizado na Rua Clarimundo de Melo – 70, em frente a nossa escola.

O Colégio São Judas Tadeu é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio São Judas Tadeu?

O Colégio São Judas Tadeu se localiza em: rua clarimundo de melo, 79 - Encantado, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua clarimundo de melo, 79 - Encantado, Rio de Janeiro - RJ