Colégio Sagrado Scharlau

Rua Henrique Scharlau, 341 - Scharlau, São Leopoldo - RS - Rio Grande Do Sul
4.3Muito bom
40 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Sagrado Scharlau?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(59 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 923,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 369,20

Ensino Fundamental I

(102 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.061,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 371,35

Ensino Fundamental II

(67 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.220,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 427,00

(11 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.403,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 420,90

Qual a estrutura do Colégio Sagrado Scharlau?

O Colégio Sagrado Scharlau oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Sagrado Scharlau

O Colégio Sagrado Coração de Jesus foi fundado em 1961,  oferecendo atendimento aos alunos de Educação Infantil ao Ensino Médio, priorizando o desenvolvimento do indivíduo com base na educação moral e intelectual, oportunizando um ensino de qualidade, aperfeiçoados com métodos avançados e atuais.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Sagrado Scharlau?

UNO A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Sagrado Scharlau é bem avaliado?

O Colégio Sagrado Scharlau é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.29/5.0
"Ótima escola, profissionais extremamente preparados e que trabalham com o coração, meu filho ama estudar no Sagrado. A estrutura física da escola é muito boa, tudo sempre impecável. Sempre somos muito bem recebidos nas festas e confraternizações."
Lauren Ferreira
Pai/Mãe20/10/2023
"Uma ótima escola que atende muito bem as demandas dos alunos e com uma ótima integração com os familiares dos alunos"
Magali Dias Vargas
Aluno14/06/2023

Qual o endereço do Colégio Sagrado Scharlau?

O Colégio Sagrado Scharlau se localiza em: Rua Henrique Scharlau, 341 - Scharlau, São Leopoldo - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Henrique Scharlau, 341 - Scharlau, São Leopoldo - RS