Colégio Potiguar De Ensino Fundamental

Rua Martinho Vaz De Barros, 431 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Potiguar De Ensino Fundamental?

O Colégio Potiguar De Ensino Fundamental oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Potiguar De Ensino Fundamental

Sobre o colégio:

O Colégio Potiguar nasceu a mais de duas décadas como escola de Educação Infantil Sininho Dourado, ganhou reconhecimento e ampliou seus horizontes introduzindo o Ensino Fundamental.

Sempre preocupada com um ensino diferenciado, nossa missão é transformar informação em conhecimento, buscar excelência no trabalho educacional, permitir que o aluno alcance no futuro uma vida de sucesso.

Educação Infantil

A criança estabelece toda a base do seu desenvolvimento motor, intelectual e social a aprendizagem surge da descoberta e curiosidade natural do indivíduo pelo mundo que o cerca.

Fundamental I e II

O Objetivo do Colégio Potiguar é desenvolver a construção do conhecimento e a formação de valores éticos através da troca de experiência entre professores , alunos e pais.

● Ballet

● Arte

● Capoeira

● Inglês / Espanhol

● Informática

● Culinária

● Educação Financeira / Empreendedorismo

O principal objetivo do nosso colégio é garantir a aprendizagem dos alunos de forma significativa, ou seja, conhecer, entender e desenvolver o conhecimento relacionando a teoria com a prática.

O Colégio Potiguar De Ensino Fundamental é bem avaliado?

O Colégio Potiguar De Ensino Fundamental é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Ótima escola em todos os aspectos de todas que já pesquisei e conheço na região do Campo Limpo. Meu filho estuda nela há 3 anos e eu só tenho recomendações positivas e elogios a fazer. Tudo excelente!"
Miriã Dos Santos Alves
Pai/Mãe03/03/2022
"Escola maravilhosa ,sempre muito preocupados com aprendizado dos alunos e carinhosos com as crianças."
Carolini G Barbosa Santos
Pai/Mãe23/10/2018

Qual o endereço do Colégio Potiguar De Ensino Fundamental?

O Colégio Potiguar De Ensino Fundamental se localiza em: Rua Martinho Vaz De Barros, 431 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Martinho Vaz De Barros, 431 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP