Colégio Porto Brasil

Wenceslau Paulino Da Silva, 23 - Jardim Jacira, Itapecerica da Serra - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Porto Brasil?

O Colégio Porto Brasil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Porto Brasil

Entende-se que o espaço escolar deve ser um ambiente vivo de interações e a estrutura física é peça fundamental no desenvolvimento dos projetos, e por isso o Colégio Porto Brasil dispõe de:

● Estrutura Moderna, com Salas aconchegantes e Lúdicas , também Sala para aulas de Robótica . Prédio com quatro andares .

● O Ensino de Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até cinco anos de idade, em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais. Intuídos nos objetivos dê: desenvolver harmonicamente as potencialidades das crianças, estimular o desenvolvimento físico, afetivo, emocional e social, contribuir para o desenvolvimento de diferentes habilidades, desenvolver o senso crítico através de ação e integração como meio, preparar para a aprendizagem da leitura, escrita e cálculo.

● Programa de imersão desenvolvido para complementar o currículo da Educação Infantil na escola, que busca o desenvolvimento de diferentes linguagens para expressão, autonomia, curiosidade, vínculos afetivos e interação social das crianças.

● Ao aprender inglês durante a infância, as crianças desenvolvem melhor as funções comunicativas e cognitivas, adquirem consciência cultural, ampliam seus horizontes, têm mais acesso à informação e melhores futuras oportunidades de estudo e trabalho. Hoje o aluno precisa estar preparado para interagir num mundo globalizado e aproveitar as oportunidades que lhe são propostas e adquirem consciência cultural, ampliam seus horizontes, têm mais acesso à informação e melhores futuras oportunidades de estudo e trabalho.

O Colégio Porto Brasil é bem avaliado?

O Colégio Porto Brasil é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola maravilhosa com profissionais capacitados."
Maria de Fatima
Professor04/11/2022

Qual o endereço do Colégio Porto Brasil?

O Colégio Porto Brasil se localiza em: Wenceslau Paulino da Silva, 23 - Jardim Jacira, Itapecerica da Serra - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Wenceslau Paulino da Silva, 23 - Jardim Jacira, Itapecerica da Serra - SP