Colegio Paulista De Belem Ltda-epp

Av. Augusto Montenegro, 5000 - Parque Verde, Belém - PA - Pará

Qual a estrutura do Colegio Paulista De Belem Ltda-epp?

O Colegio Paulista De Belem Ltda-epp oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Paulista De Belem Ltda-epp

O Colégio Paulista possui educação alicerçada no compromisso com uma cidadania baseada na ética, diversidade cultural, respeito às diferenças e ao meio ambiente. Nesse contexto, acreditamos no desenvolvimento integral do aluno, na formação humana, tendo a transformação social como trabalho norteador.

Na proposta pedagógica trabalha na construção do conhecimento somada a estrutura que a escola apresenta, com espaços que atribuem à formação, conforto, modernidade, espaços exclusivos para o bom andamento do trabalho docente, apresentando assim teoria e prática em um único espaço. Nossa estrutura hoje apresenta: Salas climatizadas, lousas interativas, parque ambiental, brinquedoteca, biblioteca, laboratório de ciências, quadra poliesportiva e parque para a Educação Infantil.

O Currículo está focado no desenvolvimento de habilidades que conduzem os alunos à formação de competências básicas para cada fase de desenvolvimento do estudante. Em parceria com o Sistema FARIAS BRITO de Ensino, há mais de 80 anos no mercado de educação, alia pioneirismo em tecnologia dentro e fora da sala de aula, qualidade de ensino, aprovações em universidades e muito mais. Sua metodologia exclusiva proporciona ao aluno um mix completo de soluções educacionais que o ajudam a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

Projetos educacionais com temas que atendem questões sociais significativas para o desenvolvimento intelectual e cognitivo no aluno, transformando e alicerçando conhecimento em várias áreas. Trazendo para a prática o que é abordado na teoria dentro do espaço escolar.

O Colegio Paulista De Belem Ltda-epp é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colegio Paulista De Belem Ltda-epp?

O Colegio Paulista De Belem Ltda-epp se localiza em: Av. Augusto Montenegro, 5000 - Parque Verde, Belém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Augusto Montenegro, 5000 - Parque Verde, Belém - PA