Colégio Opção

Avenida Rosa Cruz, 312 - Candeias, Vitória da Conquista - BA - Bahia

Qual a mensalidade do Colégio Opção?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(102 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.035,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 621,00

(102 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.377,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 826,20

Qual a estrutura do Colégio Opção?

O Colégio Opção oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Opção

Em 1997, Vitória da Conquista teve a esfera educacional enriquecida com mais uma escola de qualidade. Foi legalmente implantado nesta cidade, o Colégio Opção, após dezoito anos de sucesso de Pré-vestibular.

Hoje o colégio funciona do 6ª Ano do Ensino Fundamental ao Pré-Vestibular, desenvolvendo um trabalho sério, altamente inovador.

A preferência evidente de uma grande parcela da juventude de Conquista e cidades circunvizinhas pelo Colégio Opção, confirma a eficiência do trabalho desenvolvido, sobretudo o alto índice de aprovação no vestibular.

Não bastasse a excelência da equipe de professores, o Colégio ostenta talvez a mais experiente e criativa equipe técnica da cidade. São nomes reconhecidamente capazes na área educacional, que têm procurado não apenas abrir caminhos novos, mas atender ao aluno em suas reais lacunas de aprendizagem. Mas, esta inovação, não é a mais importante.

A tônica do Colégio Opção é o trabalho feito na área emocional. O acompanhamento sócio emocional do aluno eleva a sua autoestima e concorre para a melhoria do nível de aprendizagem. Os pais e os próprios alunos do Colégio podem tranquilamente informar como funciona este trabalho de Bem-Querer e Amortização.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Opção?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Opção é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Opção?

O Colégio Opção se localiza em: Avenida rosa cruz, 312 - Candeias, Vitória da Conquista - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida rosa cruz, 312 - Candeias, Vitória da Conquista - BA