Colégio Parque Floresta

Rua Das Acacias, 5 - Parque Floresta, Belford Roxo - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
7 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Parque Floresta?

O Colégio Parque Floresta oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Parque Floresta

Quem Somos?

Somos uma instituição de ensino que tem como seu principal objetivo transformar a vida de nossos educandos, através da maior riqueza, a educação. O CEPF deu seus primeiros passos no ano de 1993, através de duas professoras: Edna Gusmão Cazarotti e Eneida Gusmão Cazarotti. O sonho era trazer e construir, junto com a comunidade, uma instituição de ensino onde seus educandos obtivessem uma formação

qualitativa. O diferencial do CEPF sempre foi a atenção dada a seus alunos, entendendo cada um como um ser individual que possui necessidades e personalidades diferentes. Diante disso, o CEPF com sua equipe de colaboradores, ao longo desses 18 anos, tem trabalhado buscando alcançar e adequar seus objetivos às necessidades reais de seus alunos, capacitando-os a transformar realidades.

REDES SOCIAIS:

@colegioparquefloresta

facebook.com/colegioparquefloresta

Qual a metodologia de ensino do Colégio Parque Floresta?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Parque Floresta é bem avaliado?

O Colégio Parque Floresta é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.97/5.0
"O Colégio Parque Floresta tem feito a sua parte, cumprindo o papel no processo ensino-apendizagem, para formação de cidadãos proativos e conscientes."
Kátia Coutinho da Silva dos Santos
Professor04/10/2019
"Ótimo Colégio! Diretora dedicada, competente e humana. O Colégio possui uma equipe com excelentes profissionais e um ambiente de trabalho muito agradável. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe maravilhosa!"
Natália
Professor03/10/2019

Qual o endereço do Colégio Parque Floresta?

O Colégio Parque Floresta se localiza em: Rua Das Acacias, 5 - Parque Floresta, Belford Roxo - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Das Acacias, 5 - Parque Floresta, Belford Roxo - RJ