Colégio Nazareno

Rua Barão De Indaiá, 42 - Flores, Manaus - AM - Amazonas
4.3Muito bom
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Nazareno?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(76 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.100,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 550,00

(76 alunos)

Qual a estrutura do Colégio Nazareno?

O Colégio Nazareno oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Nazareno

Proposta Pedagógica

Acreditamos que a Sala de Aula é o meio transformador da realidade, com as descobertas do mundo, as ciências na natureza e da vida, as múltiplas linguagens, os conceitos de física, matemática, cidadania, confiança e amizade.

Acreditamos que os nossos Educadores são como Arquitetos que projetam o conhecimento em seus pequeninos, estimulando-os a refletir, aprender e construir realidades a partir de suas percepções e experiências.

O papai e a mamãe são fundamentais no processo!

Precisamos de vocês e estaremos ao seu lado sempre. Entendemos que a Escola deve ser um porto seguro e de confiança!

Podemos construir uma relação de confiança?

Ah a família ... então ... queremos fazer parte da sua, escolha o Colégio Nazareno como a Instituição de Ensino de seu filho e tenha a segurança de um ensino competitivo, de qualidade e voltado a formação de princípios.

As ciências interagem entre si o aprendizado é prático e real com aplicação para toda a vida. Eles aprendem dentro e fora da sala de aula.

Sistema apostilado e certificado de ensino progressivo, de alta qualidade e referência no Brasil mais que cuidadores somos Educadores.

Qualidade e Infraestrutura interativa, direcionada a criar condições de interação e aprendizado. Respeitando o ritmo, sem comprometer o desempenho.

Atividades Complementares:

Escola Bilíngue; Ballet; Jiu-Jitsu;NataçãoCultura MakerMusicalizaçãoFutebol Society;Cardápio Nutricional; Escola tempo Integral.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Nazareno?

Construtivismo - Ensino progressivo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Nazareno é bem avaliado?

O Colégio Nazareno é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.25/5.0
"Excelente escola, funcionários e professores bem atenciosos. meu filho não era só mais um numero lá, mas era muito bem cuidado. foi perceptível o desenvolvimento dele desde que entrou lá."
Antônio Neto
Pai/Mãe17/10/2022
"Uma escola com imenso amor e cuidado pelo meu filho, onde ele não é só um número. A escola possui uma grande área aberta com verde, o que ajuda na prática do ensino além da sala de aula."
Kamylla Perusso
Pai/Mãe02/06/2021

Qual o endereço do Colégio Nazareno?

O Colégio Nazareno se localiza em: Rua Barão de Indaiá, 42 - Flores, Manaus - AM. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Barão de Indaiá, 42 - Flores, Manaus - AM