Colégio Mac

R. Doutor Mário Ribeiro, 10 - Ilha Das Flores, Vila Velha - ES - Espírito Santo
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio MAC?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(35 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 464,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 371,20

(34 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 599,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 395,34

Qual a estrutura do Colégio MAC?

O Colégio MAC oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio MAC

Nossa escola tem por missão o desenvolvimento dos educandos para que se tornem cidadãos convictos de seus direitos e deveres, competentes e que estejam preparados para uma vida de aprendizado e participação ativa em uma sociedade democrática, diversificada e uma economia global interdependente.

Atendemos turmas de Infantil 2 (2 anos) até o 5° ano do Ensino Fundamental I oferando aulas de inglês, educação física, robótica, arte, musicalização, além de contarmos com um Programa Bilíngue para os alunos do Ensino Fundamental I embutido na grade curricular.

Nossa escola possui mais de 1500m² de área, contando com salas de aula amplas e arejadas, laboratório de robótica, refeitório, biblioteca, quadra poliesportiva, parquinho arborizado com mais de 200m² de área, além de termos horta, viveiro de porquinho da índia e calopsita, e muito mais.

São mais de 30 anos educando, venha conhecer o Colégio MAC e encante-se.

Qual a metodologia de ensino do Colégio MAC?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio MAC é bem avaliado?

O Colégio MAC é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola muito boa, ambiente familiar. Ambiente muito arejado, chega até a fazer frio de tanto que venta, não tem nem necessidade de ventiladores nas salas, por isso eu amo essa escola. Inauguraram um lindo parquinho, e eu fiquei sabendo que estão fazendo uma biblioteca e Sala Maker."
Elizabeth Ferreira Lima
Pai/Mãe27/12/2021
"Melhor escola que já matriculei meu filho, profissionais capacitados e regimento escolar tradicional! Meu filho aprendeu muito!"
Icaro Chiabai
Pai/Mãe21/01/2020

Qual o endereço do Colégio MAC?

O Colégio MAC se localiza em: R. Doutor Mário Ribeiro, 10 - Ilha Das Flores, Vila Velha - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Doutor Mário Ribeiro, 10 - Ilha Das Flores, Vila Velha - ES