Colégio London

Estrada Do Galeao, 1192 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Colégio London?

O Colégio London oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio London

Colégio London

De acordo com a nossa proposta educacional, o Colégio London busca permanentemente novos caminhos, oferecendo serviços de acordo com a necessidade escolar, procurando adequar nossa competência às demandas específicas dos alunos.

A nossa função é contribuir para a educação, promovendo o potencial intelectual, social, emocional e afetivo e a constante busca de um ensino de qualidade, que estimule e desafie o nosso aluno, partindo de sua inteligência, que se confronte com o que a humanidade produziu e propicie o espírito crítico, e crie situações para que eles aprendam igualmente, cada um de acordo com seu talento e com seu potencial.

Missão

Atender as necessidades específicas do adolescente através da promoção dos valores sociais, tecnológicos e pedagógicos. Criando, empreendendo, transformando, desenvolvendo competências que sejam diferenciais na formação do indivíduo.

Visão

Sermos reconhecidos pela qualidade, integrada e comprometida com a formação de cidadãos plenos, postura ética, consciência crítica, buscando pelo crescimento e valorização da vida, cumprindo a responsabilidade social e respeitando as diferenças.

Valores

Educar para a vida não dignifica transmitir valores considerados bons de antemão, mas criar condições para que se tornem pessoas capazes de decidir por si próprios e respeitar as mais diversas visões do mundo na sociedade plural. A essência do nosso pensamento baseia-se na construção do saber, na consciência ética, na força do trabalho e no progresso humano.

Qual a metodologia de ensino do Colégio London?

Própria com viés Humanista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio London é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio London?

O Colégio London se localiza em: ESTRADA DO GALEAO, 1192 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• ESTRADA DO GALEAO, 1192 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.