Colégio Ibpi

Avenida Das Américas, 6700 bloco I / 201 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Colégio Ibpi?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.660,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.596,00

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.960,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.776,00

Qual a estrutura do Colégio Ibpi?

O Colégio Ibpi oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Ibpi

O Colégio IBPI possui modernas instalações dotadas de recursos tecnológicos permanentemente atualizados como ferramentas de ensino. Todas as salas são multimídias, com acesso à internet, lousa digital, computadores e tablets criando um ambiente de estudo mais atraente e interativo. Softwares de última geração, livros digitais, materiais específicos para aulas de robótica e plataforma web tornam as aulas mais atraentes e dinâmicas.

Todo o colégio é monitorado por circuito interno de TV para acompanhamento das atividades escolares, garantindo mais segurança para os alunos e tranquilidade para os pais.​

O Colégio IBPI tem como filosofia a formação de cidadãos empreendedores, solidários e comprometidos com o bem comum. A dedicação e a atenção a cada aluno transformam a relação com o estudo um experiência muito mais envolvente. O modelo educacional do Colégio IBPI valoriza o diálogo aberto, através de uma educação flexível e participativa, sem abrir mão de uma formação sólida, caracterizada pela competência linguística; raciocínio lógico e domínio tecnológico, prezando, assim, a ética e a cidadania.

Nossa proposta pedagógica tem como base principal a educação colaborativa, que estimula a participação de alunos e professores no processo educacional, formando um vínculo de confiança e gerando uma atmosfera em que discussões aprimorem o senso crítico. Buscamos uma formação de qualidade, através do atendimento personalizado respeitando as diferenças de cada aluno e permitindo a formação de cidadãos aptos a enfrentar os desafios do mundo globalizado.

O Colégio Ibpi é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Ibpi?

O Colégio Ibpi se localiza em: Avenida das Américas, 6700 bloco I / 201 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida das Américas, 6700 bloco I / 201 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ