Escola Gente Unisuam

Rua Apiacás, 320 - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.7Fantástico

Sobre a Escola Gente Unisuam

Durante nossa interação com os alunos de graduação (seja nas aulas, palestras, sessões de mentoria, etc) levantamos quais são os principais gaps de formação dos alunos egressos do ensino médio, relacionados aos conhecimentos, habilidades e atitudes para a vida acadêmica, pessoal e profissional. Esse levantamento ocorreu pela observação dos professores, corpo técnico-administrativo e através, também, de pesquisas com os próprios alunos.

Para validar, agregar novos conteúdos e priorizar nossa lista, consultamos empresários e intelectuais brasileiros e estrangeiros dos mais diversos setores da sociedade.

Fomos buscar, então, no mercado, professores e gestores competentes, com uma larga experiência em ensino médio e que fizeram a diferença nas escolas por onde passaram.

Agregando a esse conjunto os nossos 50 anos de experiência em educação e nossa infraestrutura universitária, desenvolvemos o COLÉGIO GENTE UNISUAM.

COMO SERÁ O FUTURO DO SEU FILHO?

O futuro do seu filho começa na escola. Para além do ENEM, formamos cidadãos preparados para a vida e para buscar suas próprias realizações. Sabemos muito bem dos desafios da nossa juventude e temos a metodologia ideal para a jornada que vem por aí.

Manhã: ENSINO MÉDIO, curadoria da GENTE, inglês todo dia, projeto pessoal, projeto da GENTE.

Endereço: Rua Apiacás, 320 - Jacarepaguá

Horário: 08h00 às 13h30 / Telefone: 21 3882-9700

Tarde: Mentoria, Programas da Gente e Open Spaces

A Escola Gente Unisuam é bem avaliada?

A Escola Gente Unisuam é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.72/5.0
"Escola de ótima estrutura e um projeto pedagógico de ensino espetacular. Amei super recomendo."
Marina Velasco da Silva
Pai/Mãe15/03/2023
Marina Velasco da Silva
Pai/Mãe15/03/2023

Qual o endereço da Escola Gente Unisuam?

A Escola Gente Unisuam se localiza em: Rua Apiacás, 320 - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.