Colégio Fidens Anglo

Rua Luar Do Sertão, 1713 - Jardim Valo Velho, Itapecerica da Serra - SP - São Paulo
4.2Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Fidens Anglo?

O Colégio Fidens Anglo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Fidens Anglo

UMA ESCOLA, UM NOVO FUTURO!

Educação de qualidade a preço acessível é impossível? O Colégio Fidens, prova que é possível sim e está revolucionando a educação brasileira. Como um programa inovador, trazemos para a nossa comunidade um programa bilíngue, onde o aluno tem inglês todos os dias, deixando de ter aulas de inglês, para ter aulas em inglês.

O Colégio Fidens é parceiro desde 2008, do Sistema Anglo de Ensino. Sendo considerado o melhor sistema de ensino da América Latina, o Anglo traz  uma metodologia focada em aprendizagem, em que o crescimento do aluno é o nosso principal objetivo, desta forma, o resultado não poderia ser outro: o Anglo está sempre em destaque nos vestibulares mais concorridos do Brasil.

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

A NOSSA META É SEMPRE OLHAR PARA O FUTURO, EM QUE  EDUCAR É MUITO MAIS DO QUE CONTEÚDO EM SALA DE AULA.

Bem vindo a família Fidens!

Você entre os melhores. Sempre.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Fidens Anglo?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Fidens Anglo é bem avaliado?

O Colégio Fidens Anglo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.23/5.0
"O Colégio Fidens é uma boa plataforma de ensino e educação, eu mesmo sou um aluno"
Luan Nogueira Cavalcante
Aluno30/08/2021
"Minhas filhas amam a escola e os professores. E eu tbm. A secretaria, coordenação e orientação são incríveis."
Marta Santos
Pai/Mãe14/01/2020

Qual o endereço do Colégio Fidens Anglo?

O Colégio Fidens Anglo se localiza em: Rua Luar do Sertão, 1713 - Jardim Valo Velho, Itapecerica da Serra - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Luar do Sertão, 1713 - Jardim Valo Velho, Itapecerica da Serra - SP
  • (11) 46673-3351197411335