Colégio Ernesto Sobrinho

Rua Jose Bonifacio, 51 - Centro, Campo do Brito - SE - Sergipe

Qual a estrutura do Colégio Ernesto Sobrinho?

O Colégio Ernesto Sobrinho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Colégio Ernesto Sobrinho

O Colégio Ernesto Sobrinho é uma instituição de ensino particular localizada na cidade de campo do brito, no estado de Sergipe.

O mesmo foi fundado em 06 de março de 1989, pelas irmãs; Maria Augusta Sobrinho Mendonça (pós-graduada em pedagogia e pós-graduada em gestão escolar) e Ana Lucia Sobrinho (graduada em geografia e pós-graduada em formação sócio econômica), há três décadas o nosso colégio é caracterizado pela sua forma de educar diferenciado. Nesse 30 anos, o mundo passou por diversos transformações políticas sociais e culturais, e o C.E.S sempre esteve atento transformando-os em conteúdo para discussões e oferecendo ferramentas para que os alunos saibam lidar e aprender com essas mudanças. O sucesso durante esses anos é resultado de soma do compromisso da equipe de qualidade do ensino e da dedicação dos nossos professores.

O Colégio Ernesto Sobrinho é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Ernesto Sobrinho?

O Colégio Ernesto Sobrinho se localiza em: Rua Jose Bonifacio, 51 - Centro, Campo do Brito - SE. As informações de contato se encontram abaixo.