Colégio Seculus

Rua São João, 1100 - Centro, Teresina - PI - Piauí

Qual a mensalidade do Colégio Seculus?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(149 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.050,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 525,00

(149 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 950,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 475,00

Ensino Fundamental II

(149 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 500,00

(149 alunos)

Qual a estrutura do Colégio Seculus?

O Colégio Seculus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Seculus

SOBRE O COLÉGIO

O COLÉGIO SECULUS, nos seus 16 anos de existência, tem comprovado sua competência com milhares de aprovações nos vestibulares das universidades públicas e particulares. A cada novo período letivo, o COLÉGIO SECULUS cresce, assim como a satisfação daqueles que a nós confiam a educação de seus filhos.

Se você busca qualidade de ensino, valorização individual, excelente equipe de professores, ótimas instalações, apoio à cultura e ao esporte com um valor acessível, vamos firmar a parceria fazendo a matricula do(a) seu(a) filho(a) para o ANO LETIVO DE 2022.

Seus filhos poderão contar com nossa equipe multidisciplinar, para o desenvolvimento cognitivo e socie-emocional, de forma planejada para que possam alcançar o sucesso efetivo na sua formação como pessoas e futuros profissionais.

Sabemos que por meio de uma formação de qualidade, acompanhada de uma inteligência emocional estável e bem definida, seu(a) filho(a) adquire segurança e assim terá a possibilidade de conquistar bons resultados e alcançar uma efetividade mais expressiva nos campos pessoal e profissional.

Fones para contato: (86) 3219-3550 / (86) 99978-6857

O Colégio Seculus é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Seculus?

O Colégio Seculus se localiza em: Rua São João, 1100 - Centro, Teresina - PI. As informações de contato se encontram abaixo.