Colégio E Curso Zerohum - Unidade Belford Roxo

Av. Benjamin Pinto Dias, 800 - Centro, Belford Roxo - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Colégio e Curso Zerohum - Unidade Belford Roxo?

O Colégio e Curso Zerohum - Unidade Belford Roxo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio e Curso Zerohum - Unidade Belford Roxo

Nossa História

Em meados dos anos 90, mais precisamente em dezembro de 1995, o Curso Progressão iniciou suas atividades como pré-militar. O objetivo principal era preparar jovens interessados em melhores resultados na corrida às vagas das Escolas Militares. O sucesso foi total. Desde então, somos campeões em aprovação. A partir daí, passamos a estender nossa experiência para concursos públicos civis, vestibulares, ensino médio e pós-médio (técnico em informática, administração e enfermagem) sem nos distanciarmos, porém do nosso objetivo: permanecer como referência em preparação para concursos, capacitação profissional e educação no Brasil.

Nossa Missão

Capacitar o aluno, oferecendo-lhe todos os recursos necessários que lhe permitam alcançar seu objetivo, através de um ensino de alta qualidade, especialmente para aprovação em concursos e para o mercado de trabalho.

Nossos Valores

Ética: Ideal de comportamento da nossa organização onde as decisões e ações são definidas com base na consideração do bem comum.

Foco em Resultados: Priorizar a qualidade dos nossos serviços com foco em resultados e, buscando sempre fazer mais por menos, de modo a facilitar o acesso a uma educação eficaz.

Progressão Social: Mudar o mundo por meio da educação do indivíduo, visando o desenvolvimento do país, motivado pela esperança de progressão social.

Relacionamento Humano: Dedicação e interesse em relacionamentos duradouros com pessoas: clientes, alunos, funcionários e fornecedores, a fim de fidelizá-los com lealdade, companheirismo e compromisso com a satisfação de seus anseios.

Paixão: É a força que se manifesta no cotidiano do exercício da nossa atividade, trazendo disposição e garra para encarar os obstáculos e contagiando pessoas com paixão.

Pronta-Resposta: Nosso constante estado de alerta nos permite oferecer uma resposta imediata às necessidades internas e de mercado, adequando constantemente o nosso planejamento pedagógico, administrativo e organizacional.

Superação: A entrega profissional dos colaboradores, preparados para qualquer situação a qualquer momento, buscando a superação em relação a si, contribui para a sinergia de uma equipe que procura fazer mais do que o combinado com um só objetivo: o sucesso do aluno.

Credibilidade: A honestidade e transparência no relacionamento com os clientes e funcionários nos fazem manter, por quase duas décadas, a reputação de um curso sério que cumpre o prometido. Em todas as nossas ações, sejam elas assertivas ou corretivas, é cultivado um zelo pela reputação da marca que honra o nome Progressão.

Qual a metodologia de ensino do Colégio e Curso Zerohum - Unidade Belford Roxo?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio e Curso Zerohum - Unidade Belford Roxo é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio e Curso Zerohum - Unidade Belford Roxo?

O Colégio e Curso Zerohum - Unidade Belford Roxo se localiza em: Av. Benjamin Pinto Dias, 800 - Centro, Belford Roxo - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Benjamin Pinto Dias, 800 - Centro, Belford Roxo - RJ