Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca

Rua João Antônio De Oliveira, 1008 - Mooca, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
7 Avaliações

Qual a mensalidade do Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.198,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 599,00

(9 alunos)

Qual a estrutura do Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca?

O Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca

Nosso Colégio

Bem-vindo ao Colégio Carpe Diem Objetivo, um lugar completamente seguro, acolhedor, estruturado, atencioso e feliz, onde toda criança se sente valorizada. Nossa visão, missão e valores estão no centro de tudo que fazemos, no qual sustentam nosso ensino e aprendizagem, proporcionando um ambiente que prepara o aluno para ser bom cidadão, confiante e altruísta.

Através do nosso trabalho de cidadania, as crianças são imersas nos principais valores: respeito, inclusão, tolerância, compaixão, democracia, liberdade de expressão e diversidade.

Sempre acreditamos firmemente que a primeira experiência da criança na escola é crucial para estabelecer a base do aprendizado, da qual ele construirá sua educação futura.

Trabalhando em parceria com os pais, fornecemos a mais alta qualidade de atendimento, assistência educacional e apoio aos filhos. Acima de tudo, garantimos que o nosso Colégio é um lugar feliz para todos os que dela fazem parte.

O Colégio Carpe Diem Objetivo tem 28 anos de história, tradição e de ensino com excelência, sempre educando com amor e conhecimento, para que cada aluno seja o autor de sua própria história.

Adotamos o Sistema de Ensino Objetivo, onde a criança é tratada como um indivíduo pensante, criativo, capaz e crítico, construindo assim valores para sua vida. O método favorece a invenção e reflexão vindas de suas experiências dentro e fora da sala de aula. Contamos também, além do material gráfico qualificado, com plataformas digitais para enriquecer as atividades acadêmicas diárias.

Além de se destacar por um excelente atendimento de toda a equipe, o Colégio também se destaque pelas atividades adequadas para cada faixa etária dos alunos, as quais são assistidas pela Coordenação Pedagógica especializada.

Qual a metodologia de ensino do Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca?

Sócio - interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca é bem avaliado?

O Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Carpen Dien e uma escola ,muito boa ,se dedica ao aluno ao máximo muitos atenciosos nota 10"
Marcelo massari
Aluno15/03/2024
"Amo essa escola. Ela é cheia de paixão. Cheia de Objetivo"
Thelma Tolentino
Professor21/07/2021

Qual o endereço do Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca?

O Colegio Carpe Diem Objetivo Mooca se localiza em: Rua João Antônio De Oliveira, 1008 - Mooca, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua João Antônio De Oliveira, 1008 - Mooca, São Paulo - SP