Colégio Cad - Colégio Avançado De Desenvolvimento Educacional

Rua Das Macieiras, 966 - Jardim Maringa, Sinop - MT - Mato Grosso
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Cad - Colégio Avançado De Desenvolvimento Educacional?

O Colégio Cad - Colégio Avançado De Desenvolvimento Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Colégio Cad - Colégio Avançado De Desenvolvimento Educacional é bem avaliado?

O Colégio Cad - Colégio Avançado De Desenvolvimento Educacional é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Colégio CAD, teve um acolhimento maravilhoso com meus filhos, entenderam as dificuldades que estavam tendo no momento e ajudaram da melhor maneira possível. Sou muito grata. Para mim a melhor escola de Sinop"
JOICE NARA EBERLE MANCUZO
Pai/Mãe09/03/2022
"Excelentes profissionais e estrutura de ensino de alta qualidade. Conta com aulas presenciais, aulas de campo e on line com a plataforma positivo de Ensino."
Wendel Bueno Morinigo
Professor01/07/2020

Qual o endereço do Colégio Cad - Colégio Avançado De Desenvolvimento Educacional?

O Colégio Cad - Colégio Avançado De Desenvolvimento Educacional se localiza em: Rua Das Macieiras, 966 - Jardim Maringa, Sinop - MT. As informações de contato se encontram abaixo.