Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School

Rua Antonieta Leitão, 156 - Freguesia Do O, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
12 Avaliações

Qual a estrutura da Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School?

A Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School

Bilinguísmo

O BAL Bilingual Education é o programa bilíngue da nossa instituição que visa suprir as necessidades atuais na busca pela fluência em Língua Inglesa.

Para tal, dispomos de um modelo pedagógico que atenta para o desenvolvimento social, abertura de novos conhecimentos e, principalmente, trocas de experiências por meio dos aspectos culturais trabalhados no cotidiano do aluno.

Nossa metodologia mescla diferentes abordagens pedagógicas, visando promover o aprendizado de maneira eficaz e prazerosa.

Por sermos pioneiros no ensino bilíngue com aulas diárias, possuímos toda a expertise necessária para assegurar a excelência do processo de ensino/aprendizagem em inglês.

A qualidade do trabalho do BAL Bilingual Education pode ser atestada por meio dos exames de proficiência de Cambridge, que permite comprovar qual o nível de inglês dos alunos dentro do Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR). Os exames são reconhecidos e aceitos no mundo todo.

Trabalhamos com os melhores Livros Didáticos do mercado como:

- Pearson que permite aulas totalmente lúdicas, aliadas às competências linguísticas;

- Cambridge que permite aulas dinâmica  com assuntos atuais aliados às competências linguísticas e prepara os alunos aos exames de proficiência.

Sabemos que o futuro se constrói hoje, e que um futuro brilhante começa com uma excelente educação!

"GROWING AND TEACHING"

Por que iniciar a criança em uma escola bilíngue?

Segundo pesquisas de renomadas universidades, como Concordia University, New York University e Université de Provence, crianças bilíngues não confundem os dois idiomas que estão aprendendo, tendem a ser mais concentradas em qualquer outra atividade, tem capacidade cognitiva e criatividade estimulada, além de conferir uma eficiente imersão no mundo globalizado.

O BAL Bilingual Education proporciona aos alunos uma educação moderna e eficaz para um futuro promissor. Com uma equipe altamente qualificada e preparada para que os alunos aprendam o idioma oficial do mundo (inglês) inserido de maneira natural por meio de uma linguagem simples e eficaz.

O BAL Baby, o Kindergarten e o Elementary School tem como foco principal a iniciação da segunda língua. Nossa proposta pedagógica faz com que as crianças adquiram hábitos, costumes, educação e socialização em inglês. O ensino intenso do idioma com estimulação diária dentro do projeto pedagógico, complementa o trabalho escolar e aumenta o potencial do aluno.

No Middle School nosso objetivo é enfatizar a conversação e adquirir a fluência, como também facilitar o contato com diferentes culturas e a percepção de mundo de forma mais enriquecedora, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da autoconfiança e da capacidade de integração.

Qual a metodologia de ensino da Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School é bem avaliada?

A Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.95/5.0
"Estou super satisfeita."
Jane Miranda
Pai/Mãe25/08/2022
"Matriculei minha filha esse ano, e estamos muito satisfeitos"
Jane
Pai/Mãe26/05/2022

Qual o endereço da Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School?

A Colégio Bal Elementary / Middle School/ High School se localiza em: Rua Antonieta Leitão, 156 - Freguesia Do O, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Antonieta Leitão, 156 - Freguesia Do O, São Paulo - SP
  • (11) 39353-84811964834357