Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú

Estrada Plínio Dias, 110 - Vila Calú, São Paulo - SP - São Paulo
4.7Fantástico
7 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú?

O Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Berçário, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre o Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú

O Colégio Átilla Curumim é fruto de sonhos. Uma história de amor, lutas e dedicação.

O colégio tem como objetivo formar a criança em seus aspectos cognitivos, físicos, motores, sociais e afetivos, numa abordagem sociointeracionista.

Nossos alunos serão preparados para a vida em sociedade, agindo e interagindo com o mundo, valorizando a infância e resgatando valores por meio de brincadeiras que tornam as aulas mais significativas.

Aqui o processo de ensino-aprendizagem é uma construção, por isso prezamos por cada detalhe da vida da criança, acreditando que a infância é a fase na qual é construído todo o alicerce de uma vida, que se bem mediada resulta num futuro de sucesso.

Nos empenhamos em desenvolver em nossos alunos, criatividade, iniciativa e torná-los cidadãos críticos e pensantes, com o objetivo de prepará-los para realização pessoal e profissional.

Com uma proposta pedagógica inovadora, o colégio vem sendo um diferencial na região, modelo de educação de qualidade, infraestrutura e paixão em todo processo. Cada dia buscando o melhor para seus alunos, equipe, familiares e região.

Recebemos os bebês a partir dos 3 meses. As mamães voltam a trabalhar tranquilas sabendo que seu filho terá uma equipe pronta para recebê-lo e tornar seu retorno ao trabalho mais tranquilo.

Nosso berçário é dividido em dois grupos: Colinho (de 3 meses à 1 ano) e Passinhos (de 1 ano à 2 anos) e temos horários flexíveis que atendem a necessidade de cada mamãe, dando um atendimento personalizado para cada família.

Os bebês têm a disposição uma enfermeira em tempo integral, além de berçaristas com curso de pedagogia, primeiros socorros e formação continuada pela Rabbit e por nosso Colégio.

Recebemos também, uma vez por semana, um professor de musicalização que traz estímulos através de músicas tocadas com chocalhos, violão e muitas histórias cantadas.

Bebê Colinho

Possuem um espaço separado somente para eles, longe de barulho e totalmente reservado e dedicado para essa fase. Esse espaço é composto por: quarto (com berços individuais), sala de estimulação, lactário e solário.

Respeitamos o ritmo de cada um, suas particularidades e necessidades, com uma equipe capacitada e preparada para um atendimento exclusivo do berçário. Contamos sempre com o que há de melhor em estímulos, trabalhos sensoriais e todos os cuidados básicos de higiene e alimentação que o bebê precisa.

Bebê Passinhos

Nessa fase eles querem explorar, cantar, dançar e brincar, então o espaço dispõe de brinquedos psicomotores, que trazem desafios para eles como: subir-descer, escalar e escorregar, além de ser muito colorido. As crianças que começam seus primeiros passos passam a ter mais autonomia, é trabalhada a motricidade, oralidade e socialização.

DIFERENCIAIS:

PAIS COM ACESSO AS CÂMERAS EM TEMPO REAL

AGENDA DIGITAL COM RELATÓRIO DO BEBÊ PELO CELULAR

SEGURO MAPRHE ACIDENTES 24 HORAS

PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS

MUITA ÁREA VERDE

NUTRICIONISTA TODA SEMANA NA ESCOLA

Qual a metodologia de ensino do Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú é bem avaliado?

O Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.68/5.0
"Otima escola, recomendo!"
Michele
Pai/Mãe31/01/2023
"Excelente trabalho , instalações adequadas e ótimo aprendizado"
Douglas Gomes
Pai/Mãe07/07/2021

Qual o endereço do Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú?

O Colégio Átilla Curumim - Unidade Calú se localiza em: Estrada Plínio Dias, 110 - Vila Calú, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Estrada Plínio Dias, 110 - Vila Calú, São Paulo - SP