Colégio Conectado - Coc Mogi Mirim

Rua Ministro Cunha Canto, 312 - Centro, Mogi Mirim - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Conectado - Coc Mogi Mirim?

O Colégio Conectado - Coc Mogi Mirim oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Conectado - Coc Mogi Mirim

MISSÃO

Para o CONECTADO COC, a missão do colégio é muito maior que a de transmitir os tradicionais conhecimentos do conteúdo programático da grade curricular obrigatória. Cabe ao colégio outras responsabilidades tão importantes quanto essa: o colégio, em parceria com a família, deve oferecer uma sólida formação para o exercício pleno da cidadania, habilitando seus alunos para atuarem na sociedade com iniciativa, criatividade, independência e responsabilidade; o colégio deve fazer com que os educandos conheçam e desenvolvam suas habilidades no campo da ciência, da arte, do esporte e da tecnologia.

HISTÓRIA

Nossa história começou em 1992 com a abertura do Curso Preparatório Base Vestibulares.

Em 1995 o Base Vestibulares abriu outras duas unidades em Mogi Guaçu, e mais uma em Itapira no ano de 1997.

Conhecido pelas aprovações em vestibulares e qualidade de seus professores, em 2000 iniciou-se o Ensino Médio com o nome de COLÉGIO COC MOGI MIRIM.

O Ensino Fundamental foi instalado em 2004 e a Educação Infantil em 2006.

Hoje com o nome de Colégio CONECTADO COC Mogi Mirim, é sinônimo de escola de excelência, atendendo desde a Educação Infantil até cursos de graduação e Pós Graduação à distância (EAD) com cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, buscando sempre a maior qualidade de ensino.

VISÃO

Ser o melhor colégio da região, capitalizado e rentável, reconhecido como centro de referência no emprego de novas tecnologias e métodos pedagógicos aplicados à educação.

VALORES

RESPEITO AO SER HUMANO: Atuaremos sempre de forma a respeitar as diferenças individuais e a diversidade cultural.

PROFISSIONALISMO: Buscaremos sempre os recursos necessários para obter o melhor de nós mesmos e assegurar os mais elevados e inovadores padrões educacionais.

ESPÍRITO DE EQUIPE: Reconheceremos sempre a interdependência de todos os nossos profissionais, valorizando a colaboração e a construção coletiva.

O Colégio Conectado - Coc Mogi Mirim é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Conectado - Coc Mogi Mirim?

O Colégio Conectado - Coc Mogi Mirim se localiza em: Rua Ministro Cunha Canto, 312 - Centro, Mogi Mirim - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Ministro Cunha Canto, 312 - Centro, Mogi Mirim - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.