Colégio Cintra De Lima

Rua Anatema, 110 - Jardim Colonial, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Cintra De Lima?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(52 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.069,29Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 534,65

Ensino Fundamental I

(52 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.282,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 641,00

Ensino Fundamental II

(52 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.425,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 712,50

Qual a estrutura do Colégio Cintra De Lima?

O Colégio Cintra De Lima oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores.

Sobre o Colégio Cintra De Lima

O colégio

O Colégio Cintra de Lima iniciou suas atividades no ano de 1995,  com alunos da Educação Infantil até o Fundamental II. Desde o início, a Direção do Colégio se preocupou em oferecer aos alunos um ensino de qualidade e até por isso nossas salas de aulas, recebem no máximo 20 alunos , para melhor atender aos alunos e às expectativas dos pais, ministrado num ambiente confortável e acolhedor .

Nossa Filosofia

Nossa metodologia de ensino é embasada no sócio-interacionismo, pois o desenvolvimento integral da criança é a nossa meta.

Além da grade comum, o Colégio oferece atividades extra curriculares: informática, inglês, acompanhamento e reforço escolar e prática de esportes.

O Colégio Cintra De Lima é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Cintra De Lima?

O Colégio Cintra De Lima se localiza em: rua anatema, 110 - Jardim Colonial, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.