Centro Educacional Terra Bela

Rua Punta Del Este/ Viña Bel Mar, 60/31 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Centro Educacional Terra Bela?

O Centro Educacional Terra Bela oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Internet.

Sobre o Centro Educacional Terra Bela

Saiba mais sobre a nossa escola.

Tudo teve início no ano de 1990 quando a Diretora Kátia Regina começou ministrando aulas de reforço escolar na sala de sua própria residência com uma pequena quantidade de alunos.

Determinada a dedicar sua vida à educação inaugurou então em 1998 o Centro Educacional Terra Bela.

Iniciamos nossas atividades somente com a educação infantil e contando ainda com poucos alunos, cerca de 20.

Desde a sua inauguração, o colégio vem passando por transformações, promovendo o aprimoramento da qualidade dos profissionais envolvidos na educação e investindo sempre no nosso espaço físico com o objetivo de promover maior comodidade e conforto para nossos alunos.

Visando a formação de pessoas capazes de pensar e agir como cidadãos. Hoje a nossa escola oferece vagas da educação infantil ao fundamental II com grande perspectiva de crescimento futuro. Nós conquistamos a credibilidade de nossos alunos e familiares. Nosso objetivo é formar talentos humanos altamente competitivos com o auxílio de recursos didáticos-pedagógicos capazes de propiciar sua integração na esfera ética, social, econômica e cultural, incentivando as pesquisas em mídias digitais. Valorizando as habilidades individuais de cada aluno, procuramos incentivar e fortalecer o laço entre a criança e o aprendizado, fazendo o nosso máximo para transmitir aos nossos alunos a boa educação e bons costumes.

EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica e tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança de zero a cinco anos de idade em seus aspectos físico, afetivo, intelectual, linguístico e social, complementando a ação da família e da comunidade (Lei nº 9.394/96, art. 29).

A criança, na Educação Infantil desenvolve-se pelas relações e práticas educativas.

O Centro Educacional Terra Bela é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Centro Educacional Terra Bela?

O Centro Educacional Terra Bela se localiza em: Rua Punta Del Este/ Viña Bel Mar, 60/31 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Punta Del Este/ Viña Bel Mar, 60/31 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.