Centro Educacional Sant'anna Vianna

Rua Dr. Pompeu De Albuquerque, 29 - Balneario, São Pedro da Aldeia - RJ - Rio De Janeiro
4.8Fantástico
8 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional Sant'Anna Vianna?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 753,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 301,20

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 844,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 422,00

(35 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 916,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 421,36

Qual a estrutura do Centro Educacional Sant'Anna Vianna?

O Centro Educacional Sant'Anna Vianna oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Sant'Anna Vianna

Nossa escola oferece atividades características de escolas de grande porte, mas com o atendimento personalizado que só as escolas menores conseguem proporcionar!

O sistema é bilíngue em parceria com a Impulse, além de a escola possuir segura RB10!

Prestação de serviços para bebês e crianças, em horário integral e parcial e promovendo cuidados e educação.

O Centro Educacional Sant’Anna Vianna oferece atividades como ballet, capoeira, musicalização, inglës, artes, educação física e acompanhamento escolar.

A estrutura da escola conta com:

- Lactário

Todas as mamadeiras de leite ou sucos naturais são preparadas na hora pela nossa lactarista seguindo recomendações das mães e/ou nutricionista. Cada bebê tem seu espaço reservado.

- Fraldário

​Contamos com um local apropriado para troca de fraldas e cada criança ou bebê tem seus pertences com local exclusivo. Não tem horário certo para troca de fraldas, as mesmas são trocadas de acordo com as necessidades de cada bebê.

- Refeitório

No momento das refeições, os bebês e as crianças contam com um espaço tranquilo e acolhedor que dispõe de tudo que é necessário para este momento tão importante.

A alimentação é toda preparada na escola, pois há um cardápio elaborado por nossa nutricionista especialmente para eles. No entanto, é importante dizer que trabalhamos em parceria com a família, fazendo pequenas adaptações, sob a orientação do pediatra do bebê, quando introduzir novos alimentos de forma gradativa.

- Solário

Tomar banho de sol faz parte da rotina dos bebês. Esta atividade acontece sempre no começo da manhã ou no final do dia. Tomar sol ajuda na síntese da vitamina D e proporciona a absorção do cálcio, fundamental para o desenvolvimento e crescimento dos ossos.

- Brinquedoteca

Espaço destinado à recreação, com brinquedos de percepção e estimulação, além de diversas atividades como:  modelagem, hora do canto, fantoches, brinquedos diversos, blocos de montar, blocos de construção, reciclagem, jogos, fantasias  e muito mais.

- Sala de estimulação

Na sala de estimulação nossos bebês encontram o lugar ideal para seu desenvolvimento. Esses espaços são coloridos, com brinquedos estimulantes e apropriados para estímulo motor, visual e sensorial.

- Cineminha

Oferecemos ainda uma sala de audiovisual para enriquecer nosso trabalho.

- Sala de Artes

Onde nossos pequenos criam, recriam e exploram materiais de pintura e sucata.

O Centro Educacional Sant'Anna Vianna é bem avaliado?

O Centro Educacional Sant'Anna Vianna é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.83/5.0
"Bom dia gostei muito da escola é organizando tudo bonitinho minha filha gosta muito nem chorou ao chegar na escola to gostando muito da instituição"
Miraildes Santana dos Santos
Pai/Mãe10/02/2022
"Escola com qualidade de ensino e preço justo."
Octavio Neto
Pai/Mãe18/05/2021

Qual o endereço do Centro Educacional Sant'Anna Vianna?

O Centro Educacional Sant'Anna Vianna se localiza em: Rua Dr. Pompeu De Albuquerque, 29 - Balneario, São Pedro da Aldeia - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Dr. Pompeu De Albuquerque, 29 - Balneario, São Pedro da Aldeia - RJ