Centro Educacional Piaget

Maquiné, 585 - Salgado Filho, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional Piaget?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(36 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.098,55Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 768,99

(36 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.114,67Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 780,27

Qual a estrutura do Centro Educacional Piaget?

O Centro Educacional Piaget oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Piaget

Centro Educacional Piaget atuando no mercado desde 1995, sempre buscando a qualidade do serviço prestado e responsabilidade devida no ato da matrícula com todos nossos queridos alunos.

Utilizamos da metodologia de ensino construtivista, procurando nos manter sempre atualizados no mercado pedagógico para que possamos fornecer ao seu filho (a) o que temos de melhor no que se refere qualidade e inovação.

Em nossa estrutura disponibilizamos de:

• Quadra

• Parquinho

• Sala de vídeo

Atividades complementares:

• Inglês

• Ballet

• Pensamento Computacional

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Piaget?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Piaget é bem avaliado?

O Centro Educacional Piaget é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ótima escola, nova Direção 2018 excelente, os pais tem liberdade de entrar na escola e conversar com Diretora, coordenadora, financeiro. Professorase excelentes"
Solange
Pai/Mãe05/12/2018
"Professores e demais funcionários muito educados e atenciosos. Minha filha ama a escola!"
Dani
Pai/Mãe12/12/2017

Qual o endereço do Centro Educacional Piaget?

O Centro Educacional Piaget se localiza em: Maquiné, 585 - Salgado Filho, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.